ADENÍZIA BRILHA E VÔLEI NESTLÉ VENCE O SESI, FICANDO A UMA VITÓRIA DO TETRACAMPEONATO PAULISTA

Na noite desta quinta-feira (22), Sesi-SP e Vôlei Nestlé se enfrentaram na Vila Leopoldina pelo primeiro confronto da final do Campeonato Paulista. O time de Osasco mostrou bastante agressividade e venceu o primeiro set com uma bela vantagem. Já no segundo set, o time da casa reagiu e chegou ao empate. No decorrer da partida, a central Adenízia foi destaque com seu número de pontos de ataque, bloqueio e por sua vibração em quadra, colaborando com a vitória da sua equipe por 3 sets a 1 com as parciais (25/12, 20/25, 25/21 e 25/20).
Em depoimento, Adenízia contou que adorou o jogo e elogiou a levantadora Dani Lins, afirmando que ela passa confiança para todas as jogadoras e que fez uma boa distribuição das bolas, fazendo o jogo fluir muito melhor.
O time de Osasco segue confiante para a grande decisão no domingo (25), principalmente por jogar em casa. O jogo está marcado para as 10h30min (horário de Brasília) no Ginásio José Liberatti, em Osasco-SP. Caso o Sesi-SP vença a partida no domingo, o desempate será com o golden set, disputado logo após o término da partida comum.

 Foto: João Pires/FotoJump

Foto: Ayrton Vignola/Fiesp

Foto: João Pires/FotoJump

Foto: João Pires/FotoJump

Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário