APÓS ENCHENTE INVADIR NOVAMENTE O CT DO RIO DO SUL, A EQUIPE RETORNA AOS TREINOS VISANDO A SUPERLIGA

A chuva forte que atingiu grande parte do estado catarinense foi a responsável pela segunda enchente no ginásio Artenir Werner, centro de treinamento da equipe Rio do Sul/Equibrasil, localizado no bairro Canoas.
Desta vez, o prejuízo não foi material, porque os responsáveis já estavam na expectativa de outra forte chuva, mas o ginásio não escapou dos cerca de 60 centímetros de água e da forte lamaceira que invadiram o espaço.
Com a ajuda da comissão técnica, jogadores e voluntários, dentre eles a equipe master masculina do clube, o ginásio está praticamente todo limpo mas ainda não está em condições de uso, isso porque ainda há bastante umidade no local e a comissão aguarda um anúncio oficial da Defesa Civil informando que o local esteja liberado.
Apesar do empecilho, a equipe já retornou aos treinos, desta vez, no ginásio do Sesi, no bairro Canta Galo, visando a estreia na Superliga 2015/2016 que será contra o Vôlei Nestlé Osasco no dia 10 de novembro. O ginásio do Sesi deverá ser utilizado pela equipe pelo menos até o final dessa semana.
Já em relação ao primeiro jogo em casa da equipe catarinense, está mantido o calendário, marcado para o dia 13 de novembro contra o Camponesa/Minas.

O técnico Spencer Lee comentou o ocorrido:
É uma situação difícil e alheia a todas as nossas possibilidades de ação. Ficamos tristes por toda a condição da comunidade de Rio do Sul que abraça o projeto de voleibol com muito carinho. Vamos continuar treinando da melhor forma possível, para que a equipe recupera ritmo”.

Rio do Sul/Equibrasil treinando no Ginásio do Sesi. Foto: Divulgação/Rio do Sul
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário