CONHEÇA AS EQUIPES SEMIFINALISTAS DO CAMPEONATO PAULISTA FEMININO 2015

Em mais uma noite do Campeonato Paulista, o Sesi-SP enfrentou o Renata Valinhos/Country pelo jogo 2 contando com o apoio da torcida na Vila Leopoldina, além do reforço da capitã Fabiana. A equipe da casa fechou a partida por 3 sets 0, com parciais de (25/13, 25/18 e 25/15) e confirmou a vaga nas semifinais do torneio por vencer os dois jogos.

  Foto: Divulgação/Sesi-SP

Já o Concilig/Vôlei Bauru após uma vitória suada de cinco sets e parciais de (19/25, 25/12, 17/25, 28/26 e 19/17) no jogo 1, jogou dentro de casa e bateu o Uniara/AFAV em uma partida rápida por 3 sets a 0, com parciais de (27/25, 25/18 e 25/19). As ponteiras bauruenses Nayara Félix e Mari Cassemiro, foram os destaques da partida, com 12 acertos cada. 

Foto: Marina Beppu/Vôlei Bauru

O duelo entre São Caetano/São Cristóvão x Pinheiros foi o único jogo do Paulista feminino que chegou ao Golden Set. Na partida 1, as pinheirenses levaram a melhor jogando em casa, aplicaram 3 sets a 1 nas adversárias. Porém no jogo 2 com o mando de casa para o time de São Caetano, as garotas fizeram a alegria da torcida vencendo o confronto por 3 sets a 2 e forçando o desempate. O Golden Set foi disputado no Ginásio Lauro Gomes e o apoio da torcida fundamental para a vitória são caetanense.
 
 Foto: Divulgação/São Caetano

Ao final da rodada, as semifinais já foram definidas.

 O Sesi-SP enfrentará fora de casa o Concilig/Vôlei Bauru, o jogo 1 acontece terça-feira (13) às 18h30m no Ginásio Panela de Pressão. E o São Caetano/São Cristóvão volta a jogar em casa no dia 14, mas dessa vez contra a equipe do Vôlei Nestlé/Osasco, já classificada por ter sido a equipe melhor da primeira fase.

Compartilhe no Google+

About Letícia Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário