CRUZEIRO VENCE TIME IRANIANO E ESTÁ NA GRANDE FINAL DO MUNDIAL DE CLUBES

Hoje pela primeira semifinal do Campeonato Mundial de Clubes, o Zenit Kazan bateu o UPCN por 3 sets a 0 e enfrentará o Sada Cruzeiro, que avançou a final ao vencer o Paykan Tehran por 3 sets a 0 e parciais de (25/19, 25/17 e 25/17). A grande final será amanhã (31) às 15h com transmissão da ESPN+ e Rede TV!

A escalação inicial do Sada Cruzeiro foi com William, Wallace, Filipe e Leal, Éder e Isac e o líbero Serginho. Entraram: Fernando Cachopa, Alan, Kadu e Rodriguinho. Pelo time iraniano, Vermiglio, Faezi, Ghaemi, Ghafour, Mirzajanpour, Nikolov e o líbero Marandi. Entraram: Salafzoon, Gholami, Manavinezhad e Hosseini.


 Foto: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

O Mundial de Clubes 2015 teve início no dia 27/10, contando com a participação de seis clubes e divididos em dois grupos:

Grupo A – Sada Cruzeiro (Brasil), Capitanes de Arecibo (Porto Rico) e Zenit Kazan (Rússia)
Grupo B – Paykan Tehran (Irã), UPCN (Argentina) e Al-Ahly (Egito)

Na fase classificatória, o Paykan Tehran (Irã) venceu o Al-Ahly (Egito) por 3 sets a 0, igualmente ao Sada Cruzeiro, que na estreia bateu por 3 sets 0 a equipe de Porto Rico, Capitanes de Arecibo. 
Na segunda rodada, o UPCN (Argentina) aplicou 3 sets a 0 no Al-Ahly (Egito). Já o time da casa, Cruzeiro, não teve a mesma sorte e perdeu para o Zenit Kazan (Rússia) por 3 sets a 1. 
Na terceira rodada, o Zenit Kazan (Rússia) venceu o Capitanes de Arecibo (Porto Rico) por 3 sets a 0, e fechando a fase classificatória, o Paykan Tehran (Irã) conseguiu mais um resultado positivo e venceu o UPCN (Argentina) em apenas três sets.
Compartilhe no Google+

About Letícia Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário