SESI VENCE O SÃO JOSÉ E AVANÇA PARA A FINAL DO PAULISTA 2015

Hoje (24) na Vila Leopoldina, aconteceu o jogo de volta entre Sesi-SP x São José Vôlei pelas semifinais do Campeonato Paulista masculino.

O Sesi começou o duelo jogando solto e agressivo, durante o primeiro set pontuou bastante no bloqueio, arma que foi responsável pela vitória do set por 25/13. No segundo set, os garotos do Sesi não conseguiram parar a reação do time joseense, que empatou a partida por 25/20 e seguidamente viraram o marcador no terceiro set, aplicando 25/22.

Com a vantagem de se classificar para a final conquistando a vitória por qualquer placar, a equipe de São José só precisava administrar a vantagem e confirmar o quarto set. Mas, com o apoio da torcida presente e a troca de levantadores realizada, o Sesi levou os dois últimos sets por 25/21 e 15/12, fechando a partida.

Após a vitória da equipe da casa, iniciou-se o Golden Set. O Sesi aproveitou o embalo da torcida que vibrava, venceu o set de desempate fazendo 25/18 e conquistou a classificação para a grande final.

A escalação inicial do Sesi tinha Murilo, Douglas Souza, Thiaguinho, Théo, Gustavão, Leandro e o líbero Serginho. Já a equipe visitante veio à quadra com o Lorena, Rodriguinho, Hugo, Diogo, Júnior, Brunão e o líbero Mário Jr.

Fotos: Divulgação/Sesi-SP

 
Compartilhe no Google+

About Letícia Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário