FIVB CONFIRMA OFICIALMENTE ÁGATHA/BÁRBARA E ALISON/BRUNO COMO DONOS DO TÍTULO DO CIRCUITO MUNDIAL 2015


Após somarem três ouros (Open de Praga, Grand Slam de São Pertersburgo e Campeonato Mundial) e outras medalhas sendo de prata e bronze durante as etapas, Ágatha/Bárbara atingiram 6.350 pontos, garantindo o primeiro lugar no ranking.
Na segunda colocação, temos a dupla brasileira Larissa/Talita, que mesmo vencendo 7 etapas (Grand Slam de Moscou, Major Serie de Porec, Major Serie de Gstaad, Grand Slam de Long Beach, Grand Slam de Olsztyn, Rio Open e World Tour Finals) não conseguiram superar Ágatha/Bárbara, pois tinham o título de maior peso (Campeonato Mundial).

 Foto: Divulgação/FIVB
Já Alison/Bruno venceram seis etapas (Campeonato Mundial, Major Serie de Gstaad, Grand Slam de Yokohoma, Grand Slam de Long Beach, Grand Slam de Olsztyn e World Tour Finals), totalizaram 6.070 pontos e assumiram a topo do ranking. 
Em seguida, Pedro/Evandro terminaram com 4.960 ao vencer uma etapa (Major Serie de Stavanger) e acumular outras medalhas durante o circuito. 

Foto: Divulgação/FiVB
Compartilhe no Google+

About Letícia Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário