COM O FIM DO CALENDÁRIO DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM 2015, AS JOGADORAS RETORNAM A SEUS RESPECTIVOS CLUBES

Após o encerramento do Campeonato Sul-americano com direito a título, os trabalhos da seleção brasileira feminina no ano de 2015 foram concluídos e as jogadoras liberadas para voltar aos seus clubes. 

Atuando no voleibol internacional, Sheilla foi a única que já deixou o país, retornou para a Turquia onde passará mais uma temporada no Vakifbank. A outra jogadora que atua no exterior, Fernanda Garay, deverá deixar o país nos próximos dias para juntar-se às companheiras de time do Dínamo Krasnodar na Rússia.

Gabi, Natália, Juciely, Carol, Monique e Roberta se apresentaram à equipe carioca e seguem treinando no Rexona/Ades, atual campeão da Superliga A.

Já Adenízia, Camila Brait e Dani Lins, retornam à cidade de Osasco, onde atuam pelo clube Vôlei Nestlé e chegam como reforço para o time já classificado para as semifinais do Campeonato Paulista.

Léia e Mari Paraíba seguem para Belo Horizonte, onde se apresentam ao clube Minas Tênis Clube. A capitã Fabiana se apresentou ao Sesi-SP, clube o qual já defende desde 2012 e que está disputando os playoffs do Campeonato Paulista.

Foto: Divulgação/CSV

Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário