OSASCO VENCE O SÃO CAETANO E FARÁ MAIS UMA FINAL DO PAULISTA CONTRA A EQUIPE DO SESI-SP

Jogando em casa, o Vôlei Nestlé/Osasco venceu o São Cristóvão/São Caetano e repetirá a final de 2013, onde enfrentará a equipe do Sesi-SP.  

O jogo foi marcante para a torcida do Osasco, que pôde acompanhar a breve estreia da recém-contratada Lise Van Hecke durante inversões no segundo e terceiro sets e chegando a pontuar quatro vezes. Mas do lado oposto, a torcida de São Caetano teve que lidar com a lesão da jogadora Edna, que deixou a quadra sentindo muitas dores no joelho.

A partida foi finalizada com a vitória osasquense por 3 sets a 1, com parciais de (25/20, 25/19, 22/25 e 26/24), inicialmente o Osasco entrou em quadra com Dani Lins, Ivna, Gabi, Carcaces, Adenízia, Saraelen e a líbero Camila Brait. Ao decorrer da partida substituições foram feitas e entraram Diana, Lise Van Hecke, Marjorie e Suelle. O São Caetano começou com a seguinte formação: Ana Maria, Lia Castro, Thaisinha, Andressa, Edna, Ciça e a líbero Silvana, entraram Bruna, Larissa, Soninha, Thaynã e Sonaly. 

Thaisinha, Adenízia e Gabi foram as maiores pontuadoras da semifinal, com 17 acertos cada.

 Fotos: Luíz Pires/Fotojump


Foto: São Caetano/São Cristóvão

Compartilhe no Google+

About Letícia Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário