OSASCO VENCE SÃO CAETANO NA PRIMEIRA PARTIDA DA SEMI E PERMANECE INVICTO NO PAULISTA

O Vôlei Nestlé Osasco foi até São Caetano para vencer o time da casa por 3 sets a 0 com as parciais (25/23, 25/21 e 25/17). Apesar do jogo ter sido finalizado em apenas 3 sets, foi considerado um duelo pegado, com as duas equipes jogando equilibradamente e com placares encostados. 

A formação inicial do time de Osasco foi com a levantadora Dani Lins, a oposto Ivna, as ponteiras Carcases e Gabi, as centrais Adenizía e Saraelen e a líbero Camila Brait. A recém-chegada Saraelen que está substituindo Thaísa, foi uma das responsáveis pelo grande número de bloqueio da equipe de Osasco. 

Já o São Cristóvão/São Caetano entrou em quadra com a levantadora Ana Maria, a oposto Lia Castro, as ponteiras Thaysinha e Ciça, as central Edna e Andressa e a líbero Silvana.
Durante o duelo, o Vôlei Nestlé abusou dos contra-ataques e do bloqueio, isto porque sua defesa funcionou do modo o qual o técnico Luizomar de Moura havia pedido. No decorrer da partida, a ponteira Suelle entrou no lugar da cubana Carcases que teve dificuldade ao ser caçada no saque.

O duelo de volta será nesse domingo (18) às 10h30m no Ginásio José Liberatti, na cidade de Osasco.





 Fotos: Gabriel Inamine/Fotojump


Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário