REXONA/ADES E FLUMINENSE FAZEM MAIS UMA FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA

O Campeonato Carioca 2015 contou apenas com a participação de 4 equipes, sendo elas Rexona/Ades, Tijuca Tênis Clube, Botafogo e Fluminense. Após 6 jogos divididos em turno e returno, conhecemos os finalistas do torneio.
Não é surpresa para ninguém que o favorito Rexona/Ades já conquistaria sua vaga na grande final em busca do seu décimo segundo título, assim como seu maior adversário, o Fluminense, que tem feito o duelo final contra a equipe durante um bom tempo. 
Nesta terça-feira (27), quatro times entraram em quadra para as semifinais, Rexona/Ades x Tijuca e Botafogo x Fluminense. O Rexona/Ades venceu a tijucanas por 3 sets a 0 com as parciais (25/14, 25/16 e 25/13), já as tricolores venceram as botafoguenses por 3 sets a 2 em um duelo eletrizante disputado em 5 sets. 
A final do Campeonato Carioca está marcada para esta quinta-feira (29) às 20 horas (horário de Brasília) no Ginásio do Fluminense F.C. 



Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário