SESI VENCE CONCILIG/BAURU E LARGA NA FRENTE NAS SEMIFINAIS DO PAULISTA

Hoje (13), o Sesi - SP venceu o Concilig/Bauru por 3 sets a 1 com as parciais (25/19, 25/19, 20/25 e 25/13) na casa dos adversários e estreou com pé direito na fase semifinal do Campeonato Paulista.
O jogo começou incrivelmente equilibrado, com os dois times mostrando bastante energia e vibração. O Bauru, então, jogando em casa, tentou aproveitar ao máximo a presença de sua torcida. 
A formação inicial do Sesi foi com as ponteiras Jaqueline e Ellen Braga, a oposto Sabrina, a levantadora Carol Leite, as centrais Fabiana e Bia, e a líbero Michelle. Já o time da casa entrou em quadra com a levantadora Ana Tiemi, a oposto Natiele, as centrais Fê Isis e Carol, as ponteiras Mari Cassemiro e Naiara e a líbero Andressa.
No decorrer da partida, Ana Tiemi foi substituída por Camila Adão que deu um novo gás ao time e o ajudou a vencer um set. Apesar da derrota, o time baruense foi acolhido e ovacionado por sua torcida.
O jogo de volta será na Vila Leopoldina, com mando do Sesi-SP, no dia 17 (próximo sábado).

Confira a galeria de fotos:



Fotos: Marina Beppu

Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário