BRASIL KIRIN ESTREIA COM VITÓRIA NA SUPERLIGA MASCULINA 2015/2016 DIANTE DO COPEL TELECOM MARINGÁ

Na tarde de hoje (7), o Brasil Kirin recebeu em Campinas no Ginásio Taquaral a equipe Copel Telecom Maringá, dando início ao campeonato nacional mais esperado do ano, a Superliga.

Foto: Divulgação Brasil Kirin

O Brasil Kirin venceu o jogo por 3 sets a 0, com parciais de (25/20, 25/19, 25/16). Apesar da vitória com apenas três sets, o início dos sets foram bastante disputados, mas logo os campineiros abriam vantagem e fechavam as parciais. Olteanu marcou 13 pontos e foi o maior pontuador do confronto.

O time da casa entrou em quadra com o levantador argentino Gonzalez, o oposto Wallace, os ponteiros Lucas Lóh e Olteanu, os centrais Vini e Maurício Souza - líbero Tiago Brendle. Já o Maringá, desfalcado com o capitão e levantador Ricardinho, entrou com o levantador Gelinski, o oposto Edinho, os ponteiros Thiago Sens e Fukuzawa, os centrais Aureliano e Ualas - líbero Rogérinho.

O retorno do oposto Wallace foi a grande aposta do Brasil Kirin para o início da Superliga, e o jogador recompensou levando o troféu Viva Vôlei, que nesta edição tem um formato diferente, os espectadores de casa podem votar acessando o site da SporTV ou CBV.
Compartilhe no Google+

About Letícia Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário