COM THAÍSA DE VOLTA ÀS QUADRAS E HOMENAGEM PARA ELISÂNGELA, VÔLEI NESTLÉ VENCE RIO DO SUL NA ESTREIA DA SUPERLIGA

A expectativa pela volta da central era grande, e ela voltou como capitã e titular da equipe.

Na noite que marcou a volta da central Thaísa às quadras, o Vôlei Nestlé Osasco venceu o Rio do Sul/Equibrasil por 3 sets a 1 com as parciais (25/17, 22/25, 25/15 e 25/21).
A central e capitã Thaísa que já havia sido relacionada na partida, estreou como titular e marcou ponto de saque, ataque e bloqueio, sendo então uma das grandes contribuintes para a bela vitória da equipe osasquense. A torcida ovacionou a jogadora que se mostrou bastante emocionada por estar de volta às quadras depois de cinco meses afastada recuperando-se de duas cirurgias nos joelhos.
A partida foi altamente equilibrada, o Rio do Sul mostrou bastante agressividade e jogou de igual para igual com o time paulista. No segundo set, o Vôlei Nestlé sofreu mais com a virada de bola e acabou perdendo o set, porém, recuperou-se no terceiro. Já no quarto e último set, a postura do Vôlei Nestlé voltou a ser agressiva e elas fecharam a partida em 3 sets a 1, deixando sua torcida apaixonada satisfeita com a vitória. O troféu VivaVôlei ficou para a levantadora Dani Lins.

 Foto: Vôlei Nestlé
Foto: Vôlei Nestlé
 Foto: Vôlei Nestlé
 
Foto: Vôlei Nestlé
Compartilhe no Google+

About Letícia Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário