CONCILIG/BAURU DÁ SHOW EM CASA E VENCE REXONA/ADES EM UM DUELO PEGADO

As duas equipes fizeram um jogaço, mas o Concilig/Bauru aproveitou o calor de sua torcida para acumular a primeira vitória na Superliga

Após a derrota na última rodada para o Vôlei Nestlé, o Concilig/Bauru entrou em quadra com fome de bola e disposto a conquistar a primeira vitória na Superliga, e foi exatamente isso que aconteceu. As donas da casa saíram na frente em um set bastante disputado, com a parcial de 26/24. Em seguida, as cariocas empataram o jogo deixando o duelo ainda mais acirrado no ginásio Panela de Pressão. Já nos terceiro e quarto sets, não teve jeito, o Bauru se impôs e alcançou a vitória por 3 sets a 1 com as parciais (26/24, 17/25, 25/22 e 27/25) para deixar sua torcida apaixonada ainda mais orgulhosa. A ponteira Mari Cassemiro foi a maior pontuadora da partida com 19 pontos e levou o troféu VivaVôlei como melhor da partida.


Confira a galeria de fotos da partida: Fotos - Marina Beppu/Vôlei Bauru














Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário