CRUZEIRO BATE TAUBATÉ E VENCE A SUPERCOPA

A primeira edição do torneio contou com o atual campeão da Superliga e da Copa Banco do Brasil.

Hoje, SADA/Cruzeiro e Funvic/Taubaté se enfrentam na disputa pelo título da Supercopa, o time mineiro levou a melhor sobre os taubateanos por 3 sets a 0 com as parciais (33/31, 25/14 e 25/21).

Foto: CBV

Durante a partida, polêmicas marcaram os sets, entre eles, o primeiro set, o qual terminou com o ace do oposto Wallace, e que segundo imagens, mostrava irregularidade porque que ao sacar, o jogador pisou na linha oficial da quadra.
Ainda envolvendo o oposto Wallace, houve a expulsão do mesmo no terceiro e último set, isso porque ele teria reclamado além da conta com a arbitragem após a marcação de um condução durante um levantamento feito por ele. A confusão se estendeu por alguns minutos, rendendo também um cartão amarelo para o técnico cruzeirense, mas logo a partida recomeçou e o SADA/Cruzeiro fechou a partida e levou a taça de campeão da Supercopa 2015.
Agora, ambas as equipes devem seguir treinando para a estreia na Superliga 2015/16 que tem estreia marcada para o dia 9 deste mês. 

Foto: CBV



Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário