EM CLÁSSICO MINEIRO, PRAIA CLUBE VENCE MINAS DE VIRADA E SE MANTÉM INVICTO

Jogando em casa, a equipe de Uberlândia começou a partida abaixo de seu nível técnico mas recuperou-se durante os sets.

Hoje, o Arena Praia recebeu o maior clássico mineiro feminino, Dentil/Praia Clube e Camponesa/Minas fizeram um eletrizante jogo de 5 sets, mas o time de Uberlândia levou a melhor com as parciais (15/25, 21/25, 25/23, 25/22 e 15/10).

 Foto: Divulgação/Praia Clube

Inicialmente, o Minas entrou muito mais agressivo e venceu o set com facilidade. Mas a partir do segundo set, pudemos ver um Praia Clube mais concentrado e determinado. Com pequenas alterações, a equipe de Uberlândia encontrou seu jogo ideal e levou a partida para o tie-break, vencendo o duelo por 3 sets a 2 e mantendo-se invicto na Superliga.

O troféu VivaVôlei foi novamente para a norte-americana Alix Klineman que pontuou 24 vezes e foi um grande destaque na partida.


Foto: Divulgação/Praia Clube

Na próxima rodada, o Dentil/Praia Clube vai até a Vila Leopoldina para enfrentar o Sesi-SP. Já o Camponesa/Minas enfrentará o Renata Valinhos/Country na Arena Country, em Valinhos.
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário