EM JOGO BASTANTE ACIRRADO, CAMPONESA/MINAS VENCE TERRACAP/BRASÍLIA VÔLEI

Hoje (20), atuando em casa e embalado pela vitória diante do São Cristóvão/São Caetano conquistada na rodada passada, o Camponesa/Minas enfrentou o Terracap/Brasília em mais um jogo acirrado na Superliga feminina 2015/16.

Mais uma vez o Minas não teve vida fácil no torneio, pela terceira rodada, o clube mineiro teve que suar a camisa para conquistar a vitória. As garotas chegaram a abrir dois sets de vantagem, mas só finalizaram a partida no tie-break, com parciais de (25/22, 25/23, 20/25, 17/25, 15/13). A ponteira Mari Paraíba teve uma atuação destacada e foi premiada com o troféu Viva Vôlei.

O Camponesa/Minas, time da casa, veio para a partida com a levantadora Naiane, a oposto Rosamaria, as ponteiras Mari Paraíba e Carla, as centrais Carol Gattaz e Mara - líbero Léia.  

Já o Terracap/Brasília Vôlei entrou em quadra com a levantadora Macrís, a oposto Sara Dias, as ponteiras Paula Pequeno e Amanda, as centrais Natália e Roberta - líbero Sassá.

Confira a galeria de fotos da partida: Fotos - Orlando Bento
   



 

 


 
Compartilhe no Google+

About Letícia Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário