FINALMENTE PODEMOS VER O ROSTO DA PEQUENA MARIA CLARA, FILHA DO CLÉBER E DA CAMPEÃ OLÍMPICA TANDARA

 Maria Clara nasceu no dia 13 de setembro com 56 cm e muitos já esperam que ela siga a carreira dos pais como voleibolista

 Cléber postou essa foto em seu Instagram após o nascimento da filha.

Após quase dois meses do nascimento de sua primeira filha, Tandara decidiu posar ao lado de Maria Clara para que seus fãs e internautas pudessem ver pela primeira vez o rosto da pequena.
Em seu perfil pessoal no Instagram a campeã olímpica postou um texto amoroso e emocionante sobre como está sendo ser mãe e suprir as necessidades de sua filha, que nasceu com 56 cm e já levanta especulações para que se torne jogadora como seus pais.
Sempre alegre e positiva, Tandara se mostra muito feliz por ser mãe de primeira viagem e é claro, que adorar cuidar de sua bebê.
A expectativa da volta às quadras da ponteira/oposto é grande, desde que ela foi anunciada oficialmente pelo Minas Tênis Clube como novo reforço, principalmente para a temporada 2015/2016 da Superliga.
Seus fãs torcem para que sua recuperação física pós parto seja a mais rápida possível, não só para vê-la atuar em seu clube, e sim porque muitos tem expectativas que ela retorne à seleção brasileira para disputar os Jogos Olímpicos no Rio em 2016.

 Foto postada por Tandara em seu Instagram.
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário