REXONA/ADES VENCE PINHEIROS E É CAMPEÃO DA SUPERCOPA

Torneio vencido pelo time carioca funcionará como abre-alas para a Superliga 2015/16 que terá início nessa semana.

A primeira edição do torneio também teve a versão feminina, e o multicampeão Rexona/Ades conquistou seu segundo título do ano. 

 Foto: CBV

Em uma partida simples, o time carioca venceu o E.C.Pinheiros por 3 sets a 0 com as parciais (25/16, 25/16 e 25/22).
Do lado do Rexona/Ades, tivemos a estreia televisionada da levantadora norte-americana Courtney Thompson que está se adaptando ao Brasil após a última temporada na Suíça com o Volero Zurich.

Courtney Thompson. Foto: CBV

Já pelo lado paulista, a levantadora Juma saiu do banco para dar um cara nova a equipe do Pinheiros na partida, isto é, o time deu uma espécie de "despertada" e passou a dar trabalho à equipe carioca.

 Juma Fernandes. Foto: CBV
O último set foi considerado o mais emocionante, o qual o Pinheiros abriu uma boa vantagem mas tomou a virada logo no final do set, o que impediu a equipe de reagir e buscar a vitória em outros sets.
Agora, ambas equipes voltam aos treinos pensando apenas na Superliga, que já tem duelos já marcados. O Pinheiros estreia na sexta-feira e o Rexona/Ades, no sábado.

Confira outros cliques da partida feito pela CBV:




 
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário