SESI-SP APRESENTA BOM VOLUME DE JOGO E VOLTA A VENCER NA SUPERLIGA MASCULINA

Na manhã de hoje (21), os garotos do Sesi-SP entraram em quadra determinados a conquistarem a vitória diante dos donos da casa, o Copel Telecom Maringá, e buscarem uma recuperação definitiva na Superliga masculina. 
Foto: Divulgação/Sesi-SP 

Após um primeiro set apertado e com a vitória para o lado de Maringá, o Sesi chegou com força total nos sets seguintes e conquistou o resultado positivo de virada por 3 sets a 1 e parciais de (23/25, 25/13, 25/13 e 25/17). Ao final da partida, o ponteiro Douglas Souza foi eleito o melhor em quadra e premiado com o troféu Viva Vôlei.

O time da casa, Copel Telecom Maringá, veio para o jogo com o levantador Ricardinho, o oposto Edinho, os ponteiros Thiago Sens e Fukuzawa , os centrais Ualas e Aureliano - líberos Rogerinho e Guilherme.
 
Já o Sesi-SP entrou em quadra com o levantador Thiaguinho, o oposto Théo, os ponteiros Murilo e Douglas Souza, os centrais Gustavão e Leandro - líbero Serginho.
Confira mais cliques da partida:
Fotos: Divulgação/Sesi-SP 




Compartilhe no Google+

About Letícia Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário