SESI-SP BATE PINHEIROS/KLAR E VOLTA A VENCER APÓS TROPEÇAR EM TRÊS JOGOS SEGUIDOS

As garotas do Sesi-SP entraram em quadra buscando a segunda vitória na Superliga 2015/16 após perder três rodadas.

Na tarde deste sábado (28), jogando em casa, o Sesi-SP venceu o Pinheiros/Klar por 3 sets a 1, com parciais de (25/14, 25/14, 23/25 e 25/20). Por voto popular, a central Fabiana foi eleita a melhor em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei.

 Foto: Divulgação/Sesi-SP

No jogo, apresentando boas sequencias de saques, o Sesi-SP conseguiu desequilibrar a linha de passe pinheirense, que sofreu nos dois primeiros sets. O E.C.Pinheiros esboçava uma reação no terceiro set, até ser surpreendido no 5x5 pelo choque entre a oposto Ana Paula Borgo e líbero Ju Paes. 

As jogadoras trombaram tentando recuperar uma bola, mas durante a colisão, a líbero pinheirense bateu a cabeça no chão, gerando uma certa preocupação com o estado da atleta. Após os primeiros socorros, Ju Paes saiu de quadra na maca e foi levada ao hospital Santa Cruz para exames médicos e posteriormente um diagnóstico certo.


Sem poder contar com a lesionada líbero Verê, a ponteira Maira substituiu Juliana e Fofinha entrou no lugar de Maira.

Logo em seguida, quando o placar marcava 12x8 para a equipe da casa, a partida foi novamente interrompida com o choque entre a líbero Suellen e a oposto Andréia. No tempo que as jogadoras iam em busca de fazer a cobertura de ataque, o cotovelo de Andréia bateu na região nasal da Suelen que ocasionou em um pequeno sangramento, rapidamente solucionado.

O time da casa tinha como escalação inicial a levantadora Pri Heldes, a oposto Andréia, as ponteiras Ellen e Dayse, as centrais Fabiana e Angélica - líbero Suelen. Já o Pinheiros entrou em quadra com a levantadora Ananda, a oposto Ana Paula Borgo, as ponteiras Clarisse e Maira, Letícia Hage e Lara - líbero Ju Paes.

Confira mais cliques da partida:
 Fotos: Divulgação/Sesi-SP



Compartilhe no Google+

About Letícia Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário