SIDÃO É SUBMETIDO A CIRURGIA NO OMBRO

Tratamento optado pelo atleta não o livrou da cirurgia no ombro o qual sentia dores fortes e frequentes. 

Após alguns meses de tratamento com fisioterapia a fim de recuperar o ombro de uma "lesão Slap", Sidão foi submetido a uma cirurgia no ombro para reparar o dano. Para quem ainda não sabe, a lesão slap atinge o labrum, um tecido que ajuda a aumentar a estabilidade da articulação do ombro e provoca dores incômodas.

 Foto: CBV

Inicialmente, ao integrar o elenco do Sesi-SP neste temporada, o central tinha optado apenas pelo tratamento para não prejudicar sua participação nas Olimpíadas no Rio em 2016, porém, as fisioterapias não foram suficientes para evitar a cirurgia.

A levantadora Dani Lins, noiva de Sidão, postou agora pouco em sua conta no Instagram uma foto posando ao lado do jogador desejando uma boa recuperação. Tudo indica que o procedimento foi um sucesso.
Apesar da cirurgia, o Sesi-SP afirmou que o central segue presente no elenco que disputa a Superliga 2015/16, além disso, o próprio jogador não dispensa a possibilidade de estar nas Olimpíadas em 2016 após sua recuperação que deve durar entre quatro a seis meses.

 Foto: CBV
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário