APÓS SUSTO, TAUBATÉ VENCE SESI NO GOLDEN SET E É BICAMPEÃO PAULISTA

Equipe taubateana perdeu a partida normal mas levou a melhor no golden set

Hoje (01), Funvic Taubaté e Sesi-SP se enfrentaram na segunda partida da grande final do Campeonato Paulista. Para o Taubaté, apenas uma simples vitória garantia o título, já o Sesi, tinha que vencer a partida para forçar o golden set, e foi exatamente isso que aconteceu.
No duelo normal, a equipe do Sesi venceu por 3 sets a 0 com as parciais (25/20, 32/30, 25/18), mas o golden disputadíssimo foi vencido pelo Taubaté por 33x31.
Na tarde inspirada dos ponteiros Lipe e Lucarelli, o Taubaté se recuperou dos seus altos e baixos na partida, e foi com determinação para o golden set, tendo inclusive que virá o placar que estava sendo vencido pelo Sesi durante todo o set. 
A formação inicial do Taubaté foi com o levantador Pedro, o oposto Leozão, os ponteiros Lipe e Lucarelli, os centrais Iarlisson e Otávio e o líbero Felipe. Já o Sesi entrou em quadra com o levantador Thiaguinho, o oposto Théo, os ponteiros Murilo e Douglas Souza, os centrais Gustavão e Leandro Aracaju e o líbero Serginho. Houve alteração nas duas equipes, na equipe taubateana entraram Pedro, Diego, Japa, Deivid e Ricardo. No Sesi entraram Vinhedo, Rafael, Thiago Alves e Sidão.

Foto: Divulgação/FVP
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário