VÔLEI NESTLÉ TERÁ THAÍSA RELACIONADA NA PARTIDA DE ESTREIA NA SUPERLIGA

Cinco meses após cirurgias nos dois joelhos, a central do Vôlei Nestlé e da seleção brasileira foi relacionada na partida de estreia contra o Rio do Sul.

Amanhã é dia de mais estreias na Superliga. As equipes Vôlei Nestlé Osasco e Rio do Sul/Equibrasil se enfrentam no ginásio José Liberatti, na cidade de Osasco-SP. Para muitos fãs da central Thaísa, será um dia especial, isto porque ela foi relacionada pela primeira vez após suas cirurgias nos joelhos que a afastou das quadras por alguns meses. Agora, recuperada e em boa forma, Thaísa pode fazer sua volta às quadras em casa e com o apoio da torcida apaixonada do clube. Sem dúvidas, a expectativa é grande para o suposto retorno da jogadora, mas vale lembrar que ela está apenas relacionada.
Em relação às outras atletas relacionadas, haverá desfalque da central Adenízia, que sofreu uma lesão no tendão do pé esquerdo e está sendo cuidada pelo departamento médico do clube.
Infelizmente não haverá transmissão da partida, mas a United for Volley informará sobre o resultado final.

 Foto: Twitter/Vôlei Nestlé
Compartilhe no Google+

About Unknown

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário