ZÉ ROBERTO E BERNARDINHO SE PRONUNCIAM SOBRE RANKING DA CBV

Técnicos das seleções brasileira apresentam opiniões contrárias sobre o Ranking que tem deixado grandes jogadoras sem oportunidade de atuar no Brasil.

 Após a Superliga ter dado a largada, as críticas e indignações sobre o ranking tomaram ainda mais forças.
Com atletas como Érika Coimbra, Elisângela e Fernanda Garay prejudicadas, foi a vez dos técnicos das seleção brasileira masculina e feminina se manifestarem sobre o assunto, porém, com opiniões contrárias.
José Roberto Guimarães, técnico da seleção feminina é contra e defende defende a extinção do ranking, pois o mesmo compromete o trabalho das mesmas afastando-as do país causando o desemprego na atual situação econômica em que o Brasil se encontra.
Já Bernardinho, afirmou que em seu clube, o Rexona/Ades, votou para que jogadoras de nível técnico menor não sejam pontuadas, porque são elas que possuem menos influência no resultado final e são as que acabam ficando sem lugar em outros clubes. Completou dizendo que é favorável ao ranking, desde que esteja em constante evolução.
Sabe-se que nem todo mundo é contra o ranking, a maioria das pessoas é a favor de que ele sofra alteração, segundo elas, não tão radicais, para que as atletas consigam se encaixas nas condições apresentadas. 

Fotos: CBV
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário