APÓS VITÓRIA EM CASA, CAPITÃ THAISA É PEDIDA EM CASAMENTO EM PLENO JOSÉ LIBERATTI

A central Thaisa, do Vôlei Nestlé/Osasco e da seleção brasileira, engatou um romance há alguns meses com o jornalista e radialista Guilherme Pallesi, mas parece que agora as coisas estão mais sérias.

A atleta mal comemorou a vitória em casa sobre o Concilig/Vôlei Bauru e já foi surpreendida pelo então namorado, agora noivo, no meio do ginásio portando um microfone e iniciando um discurso em pleno ginásio José Liberatti.



Foto: João Neto/Fotojump

Minutos depois, ele chegou à tão sonhada pergunta: "Aceitar se casar comigo?". Muito surpresa e emocionada, Thaisa aceitou o pedido e fez diversas demonstrações de carinho com o noivo.

Suas colegas de equipe a parabenizaram e comemoram junto a ela, e é claro que a torcida fez a maior festa por ver a ídolo em um momento tão íntimo e especial.

 Foto: João Neto/Fotojump

Nada sobre a data foi comentado, afinal, tudo é muito recente e o foco da atleta ainda é o torneio e ajudar seu clube, mas percebe-se que o casal está muito apaixonado e devem pensar na cerimônia em breve.

Thaisa já se manifestou nas redes sociais exalando alegria e a gratidão a todos que apoiam o romance, e ao noivo pela atitude inusitada. 

Confira a galeria de fotos do pedido de casamento: Fotos - João Neto/Fotojump




 
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário