BRASÍLIA APROVEITA APOIO DA TORCIDA E DERROTA CONCILIG/BAURU EM APENAS 3 SETS

Após derrota para o Vôlei Nestlé Osasco, a equipe de Brasília se recupera e volta a vencer.

No ginásio do Sesi Taguatinga, o Terracap/Brasília recebeu o Concilig/Bauru para mais um confronto adiantado pela 7ª rodada da Superliga Feminina. Em um jogo bastante disputado, as donas da casa levaram a melhor por 3 sets a 0 com as parciais (25/21, 27/25 e 25/22.
O Terracap/Brasília entrou em quadra a Macrís (levantadora), Bárbara (oposta), Paula Pequeno e Kasiely (ponteiras), Roberta e Vivian (centrais) e Sassá (líbero).
O visitante Concilig/Vôlei Bauru iniciou a partida com a Ana Tiemi (levantadora), Natiele (oposta), Mari Helen e Mari Cassemiro (ponteiras), Fê Isis e Carol (centrais) e Andressa (líbero).

Foto: Brasília Vôlei

Destaque para a ponteira e capitã Paula Pequeno que foi eleita pelo público a melhor da partida e levou o troféu VivaVôlei pra casa. 

 Foto: Brasília Vôlei

Na próxima rodada, o Terracap/Brasília enfrenta o São Bernardo Vôlei fora de casa. Já o Concilig/Bauru recebe o E.C.Pinheiros/Klar no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Confira a galeria de fotos da partida: Fotos - Brasília Vôlei e Concilig Bauru - Marina Beppu










 
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário