COM 10 MESES DE ATRASO DOS SALÁRIOS, KOSHELEVA FALA QUE NÃO ABANDONARÁ DÍNAMO KRASNODAR E QUE ESTÁ FOCADA NA COPA RUSSA

A ponteira da equipe russa sabe a gravidade do problema, mas afirma não pretende largar a equipe apesar do atrasos dos salários e que está focada nos próximos jogos da Copa da Rússia.

Com cerca de 10 meses de atraso dos salários da atleta, o Dínamo Krasnodar continua com problemas financeiros referentes ao bloqueio da conta feito pela FIVB. Não há previsão para o pagamento completo dos salários, mas muita jogadoras optaram por não abandonar a equipe e seguir firme nas competição com a camisa do clube.


 Foto: FIVB

A ponteira Tatiana Kosheleva, principal estrela da equipe e grande nome da seleção russa, é uma das atletas que continuam atuando mesmo sem receber, ela deu uma breve declaração sobre o assunto.

Todas as pessoas devem saber que nossa equipe está com problemas financeiros. Nós não recebemos o pagamento por dez meses. Graças às meninas e treinadores, todos nós encontramos a motivação para trabalhar. Ao mesmo tempo, nossa equipe foi para a "Final Four" (semifinal) da Copa da Rússia na melhor forma. Eu acredito que tudo sairá bem, vamos fazer de tudo para ganhar. Enquanto isso, temos a certeza de que vamos lutar pela liderança das competições e o departamento do clube apenas, em palavras, que tudo vai ficar bem. Mas você sabe que dez meses é um longo período. Nós estamos tentando não pensar nisso agora, todos os pensamentos sobre são apenas sobre o torneio. E o que vai acontecer a seguir, vamos lidar com a menor renda. Nós não conhecemos os termos específicos de pagamento de dívidas. Em algum momento, ele deve se esgotar na paciência pessoal. Mesmo assim, eu estou me perguntando quando isso vai acontecer enquanto espero para os próximos jogos da Copa.

Claramente, a atleta não está satisfeita com o atraso de seus pagamentos, principalmente por ser por um longo tempo, mas afirma que optou por aguardar as coisas se acertaram, certamente ela deve entrar em acordo com o clube para permanecer firme durante a temporada.

Sobre a Copa da Rússia, nas semifinais, o Dinamo Krasnodar vai jogar contra o Severyanka Cherepovets.
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário