CONCILIG/BAURU ANUNCIA NOVO TÉCNICO PARA A TEMPORADA 2015/2016

Hoje, a diretoria do Concilig/Vôlei Bauru anunciou a contratação do técnico Marcos Kwiek para comandar a equipe na Superliga 2015/16. Ele se apresentará à equipe bauruense no dia 15 de janeiro, isso porque ele estará com a seleção feminina da República Dominicana no pré-olímpico da Norceca (Confederação de Voleibol da América do Norte, Central e Caribe), que acontecerá nos dias 7 a 9 de janeiro nos Estados Unidos. 

 Foto: FIVB


Em sua carreira, ele já dirigiu não só a seleção feminina adulta, participa também da coordenação de categorias de base na República Dominicana. Durante sua gestão, ele conseguiu marcos importantes e bons lugares ao pódio com a seleção dominicana, dentre esses marcos, ele pôs a seleção na elite do voleibol ao participar do Grand Prix, Copa dos Campeões, Jogos Pan-Americanos e ainda esteve em dois mundiais. Entre as conquistas e pódios, ele coleciona a terceira colocação na Copa dos Campeões de 2009, título continental no mesmo ano, prata no mundial juvenil de 2009, prata no mundial sub-23 do México em 2013 e ouro no mundial juvenil de 2015.

Ele resolveu falar um pouco sobre seu retorno ao Brasil, afirmando que acredita bastante no projeto da equipe Concilig Vôlei Bauru. 

Durante todo esse tempo que estou aqui na República Dominicana, todo ano algum clube me convida para voltar a trabalhar no Brasil, mas sempre deixei claro que só retornaria se houvesse um projeto consistente, de longo prazo. Quando fui convidado pela diretoria de Bauru, fiz questão de ir conhecer o projeto, conversar com as pessoas envolvidas, saber como tudo funciona, e senti uma segurança em tudo que me foi passado. Por isso aceitei a proposta."
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário