CONFEDERAÇÃO PERUANA CONVIDA RIO DO SUL/EQUIBRASIL PARA SÉRIE DE AMISTOSOS NESTE FIM DE ANO

O Rio do Sul/Equibrasil vem surpreendo na Superliga por vitórias importantes que no momento lhe rendem a quinta posição da tabela, com sete vitórias e apenas três derrotas.

Rio do Sul (Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul)
 Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul

Visando o crescimento e também apresentar uma campanha ainda melhor no returno da Superliga, o Rio do Sul aceitou o convite da Confederação Peruana para disputar cerca de três jogos amistosos no país, acontecendo entre os dias 26 a 30 de dezembro.

A série de amistosos será benéfica para ambos os lados, isso porque a seleção peruana visa o Torneio Qualificatório da América do Sul que acontece no início de janeiro e dará vaga para os Jogos Olímpicos 2016. 

Já pelo lado o Rio do Sul, a viagem dará uma experiência maior ao clube que conquistou vitórias diante do Camponesa/Minas, Sesi-SP, Concilig/Vôlei Bauru, Renata Valinhos/Country, São Cristóvão/São Caetano, Klar/Pinheiros e São Bernardo Vôlei e busca repetir o trabalho feito no primeiro turno da Superliga.

A viagem será totalmente custeada pela Confederação Peruana, incluindo hospedagem e alimentação do clube brasileiro.

Compartilhe no Google+

About Letícia Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário