DENTIL/PRAIA CLUBE VENCE NA PRIMEIRA RODADA DO RETURNO E SEGUE NA COLA DO LÍDER REXONA/ADES

Em São Caetano do Sul, no ginásio Lauro Gomes, o São Cristóvão/São Caetano recebeu o Dentil/Praia Clube para a primeira partida do returno da Superliga Feminina. As visitantes fizeram bonito e venceram de virada por 3 sets a 1 com as parciais (21/25, 25/23, 25/16 e 25/21). 
 
 Foto: Divulgação/Praia Clube
 
Destaque para a ponteira norte-americana Alix Klineman que foi eleita pela votação nacional a melhor da partida e levou o troféu VivaVôlei pra casa.
A levantadora Ju Carrijo segue substituindo a Claudinha que sofreu uma lesão no dedo e precisou ser submetida a uma cirurgia e ficará algumas partida afastada da equipe mineira. 
 
O time da casa entrou em quadra com a levantadora Ana Maria, a oposto Lia Castro, as ponteira Sonaly e Thaysinha, as centrais Larissa e Andressa, e a líbero Silvana.
Já as visitantes mineiras entraram em quadra com a levantadora Ju Carrijo, a oposto Daymi Ramirez, as ponteiras Michelle e Alix Klineman, as centrais Walewska e Natasha e a líbero Tássia.
 
Na próxima rodada, o São Cristóvão/São Caetano enfrenta o Camponesa/Minas fora de casa, no Arena Minas. Já o Dentil/Praia Clube enfrenta o Terracap/Brasília Vôlei também fora de casa, o ginásio do Sesi Taguatinga.
 
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário