EM JOGO DE TIE-BREAK, REXONA/ADES VIRA PLACAR CONTRA CAMPONESA/MINAS E PERMANECE LÍDER

Em Belo Horizonte, o Camponesa/Minas recebeu o Rexona/AdeS para mais um duelo válido pela 9ª rodada da Superliga Feminina. Favoritas a vencer o duelo, as visitantes levaram a melhor por 3 sets a 2 com as parciais (17/25, 25/11, 20/25, 25/20 e 15/10).
 
  Foto: CBV

O Camponesa/Minas entrou em quadra com a levantadora Naiane, as centrais Carol Gattaz e Mara, as ponteiras Mari Paraíba e Carla, a oposto Rosamaria e a líbero Léia.
O visitante Rexona/AdeS iniciou a partida com a levantadora Courtney Thompson, as centrais Carol e Juciely, as ponteiras Natália e Gabi, a oposto Monique e a líbero Fabí. A central Carol que havia iniciado a partida como titular, foi substituída pela Mayhara ao sentir dores incômodas no joelho.

Destaque para a ponteira Natália que foi eleita pela votação nacional a melhor da partida e levou o troféu VivaVôlei pra casa.

Na próxima rodada, o Camponesa/Minas enfrenta o Concilig/Vôlei Bauru fora de casa, no ginásio Panela de Pressão. Já o Rexona/Ades recebe o Sesi-SP no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro.
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário