ÉRIKA COIMBRA É ANUNCIADA COMO NOVO REFORÇO DO CONCILIG/VÔLEI BAURU

Na tarde de hoje (7), através das redes sociais, o Concilig/Vôlri Bauru anunciou a ponteira Érika Coimbra como novo reforço do clube.
 Foto: Divulgação desconhecida

A ponteira que atuou durante anos na seleção brasileira, estava sem clube até então por conta do ranking da CBV, mas finalmente acertou seu futuro nesta temporada e promete ajudar sua nova equipe a ter um desempenho ainda melhor na Superliga 2015/2016.

Bastante experiente, Érika se junta a jogadoras como Ana Tiemi, Mari Cassemiro e Bruna Honório em busca da recuperação do Bauru na Superliga, após sofrer a terceira derrota consecutiva, sendo elas diante do Terracap/Brasília por 3 sets a 0, do São Cristóvão/São Caetano por 3 sets a 2 e do Rio do Sul/Equibrasil por 3 sets a 0.

Depois de atuar na temporada 2014/2015 pelo Brasília Vôlei, Érika está acerca de seis meses sem disputar jogos oficiais e só deve se apresentar ao clube na quarta-feira (9), portanto não participará do próximo desafio do Concilig/Vôlei Bauru que acontece amanhã (8), em casa, contra o Pinheiros/Klar.
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário