GAVIN SCHMITT PODERÁ FAZER SUA ESTREIA NA SUPERLIGA EM CLÁSSICO CONTRA O SADA/CRUZEIRO

O oposto canadense Gavin Schmitt já está no Brasil há um bom tempo desde sua contratação para a equipe Funvic/Taubaté, mas a sua estreia era algo sem previsão devido a uma lesão sofrida enquanto defendia a seleção canadense. Porém, parece que está tudo certo para a tão esperada estreia da estrela.


 Fotos: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

A equipe taubateana enfrenta o SADA/Cruzeiro neste sábado (19), e devido a importância da partida, é essencial que os recém-contratados estejam presentes e prontos para ajuda a equipe, e isso inclui o canadense Gavin.
Segundo a comissão técnica do Taubaté, os atletas estão se adaptando bem e ambos já tem condições de jogo, basta apenas esperar uma posição sobre a estratégia de jogo da equipe paulista. Sabe-se que o oposto tem um volume de jogo grande e é considerado o maior reforço da equipe, fortalecendo ainda mais a expectativa de sua estreia nesse clássico da Superliga Masculina.

Provavelmente, ele já estará  relacionado para a partida, porém, não se sabe ao certo se ele vai iniciar o duelo como titular, entrar durante os sets ou apenas fazer o aquecimento comum de rede.

Para os torcedores taubateanos, a notícia é motivo de comemoração, já que a equipe se mantém líder da tabela de classificação e com o elenco reforçado, poderá ampliar ainda mais a vantagem ao realizar esse confronto direto contra a equipe mineira.

 Fotos: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Compartilhe no Google+

About Letícia Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário