RENATA VALINHOS/COUNTRY ANUNCIA MAIS DOIS REFORÇOS PARA O RETURNO DA SUPERLIGA 2015/16

O Renata Valinhos/Country anunciou hoje (15), por meio de suas redes sociais, a contratação de mais dois reforços para a temporada 2015/16, a ponteira Lana Conceição e a levantadora Bruna Costa. As atletas que são ex-pinheirenses já se integraram ao grupo, mas devido a questões burocráticas, só devem estrear no dia 22 de dezembro diante do líder Rexona/AdeS.

 Foto: Divulgação/Renata Valinhos

Lana Conceição tem apenas 19 anos e já é conhecida no voleibol brasileiro por se destacar nas categorias de base. Recentemente a ponteira foi capitã e medalhista de prata pela seleção brasileira no Campeonato Mundial sub-20. Em experiência com clubes, Lana teve passagem pelo E.C.Pinheiros

Bruna Costa é uma levantadora de 20 anos e chega ao clube para disputar mais um ano de Superliga A. Bruna atuou em anos anteriores pelo Barueri e chega ao Valinhos depois de uma temporada pelo E.C.Pinheiros.

       Lana Conceição                                                                       Bruna Costa
 
Compartilhe no Google+

About Letícia Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário