SEM CLAUDINHA E MICHELLE, DENTIL/PRAIA CLUBE FAZ LIÇÃO DE CASA DERROTA RIO DO SUL/EQUIBRASIL NO ARENA PRAIA

Em Uberlândia-MG, na Arena Praia, o Dentil/Praia Clube recebeu o Rio do Sul/Equibrasil para a última partida do primeiro turno da Superliga Feminina. Favoritas a vencer, as donas da casa levaram a melhor por 3 sets a 0 com as parciais (25/20, 25/15 e 25/20).
 
 Foto: Divulgação/Praia Clube
 
Destaque para a levantadora Ju Carrijo que foi eleita pela comissão técnica a melhor da partida e levou o troféu VivaVôlei pra casa.
Ju substituiu a levantadora Claudinha que sofreu uma lesão no dedo e precisou ser submetida a uma cirurgia e ficará algumas partida afastada da equipe mineira. Ela fez um excelente trabalho e mostrou que a equipe de Uberlândia está bem servida.

Foto: Divulgação/Praia Clube

Na próxima rodada, já serão os jogos de volta, chamados de returno, então, o Dentil/Praia Clube enfrenta o São Cristóvão/São Caetano fora de casa, no ginásio Lauro Gomes. Já o Rio do Sul/Equibrasil vai até Belo Horizonte para enfrentar o time da casa Camponesa/Minas.
 
Confira a galeria de fotos da partida: Fotos - Divulgação/Praia Clube
 











 
 
 
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário