SEM DAR BRECHA PARA O VÔLEI NESTLÉ, REXONA/ADES EMPLACA 3 A 0 E TERMINA PRIMEIRO TURNO COMO LÍDER

Em Osasco, com o ginásio José Liberatti lotado, o Vôlei Nestlé recebeu o Rexona/AdeS para mais um duelo válido pela 11ª rodada da Superliga Feminina. As visitantes levaram a melhor por 3 sets a 0 com as parciais (25/21, 29/27 e 25/20).

 Foto: João Pires/Fotojump
 
O Vôlei Nestlé entrou em quadra com a levantadora Dani Lins, as centrais Thaisa e Adenízia, as ponteiras Suelle e Carcaces, a oposto Lise Van Hecke e a líbero Camila Brait.
O visitante Rexona/AdeS iniciou a partida com a levantadora Courtney Thompson, as centrais Carol e Juciely, as ponteiras Natália e Gabi, a oposto Lorenne (substituindo a oposto titular Monique que foi liberada pelo técnico Bernardinho ao saber do falecimento de um familiar da atleta) e a líbero Fabí.
 
No decorrer da partida, a ponteira Drussyla entrou no lugar da oposto Lorenne pela equipe carioca. Já na equipe paulista, a ponteira Suelle entrou no lugar de Gabi e a oposto Ivna no lugar da belga Lise Van Hecke, ambas permaneceram em quadra durante o resto da partida.
 
Destaque para a ponteira Gabi que foi eleita pela votação nacional a melhor da partida e levou o troféu VivaVôlei pra casa.

Na próxima rodada, já serão os jogos de volta, chamados de returno, então, o Vôlei Nestlé enfrenta o Concilig/Vôlei Bauru em casa, no ginásio José Liberatti. Já o Rexona/Ades vai até Valinhos para enfrentar o time da casa Renata Valinhos/Country.
 
Confira a galeria de fotos da partida: Fotos - João Pires/Fotojump 







 
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário