COM NATÁLIA INSPIRADA, REXONA/ADES VENCE CLÁSSICO CONTRA VÔLEI NESTLÉ E ESTÁ NA FINAL DA COPA DO BRASIL

A segunda semifinal da Copa do Brasil uniu os dois maiores times do voleibol brasileiro, Rexona/Ades e Vôlei Nestlé duelaram em busca da vaga na final da Copa do Brasil.

Foto: João Pires/Fotojump

Com uma partida equilibrada e a ponteira Natália inspirada, as cariocas levaram a melhor por 3 sets a 1 com as parciais (25/22, 25/19, 20/25 e 30/28). Já pelo lado paulista, destaque para a atuação da central Adenízia, que pontuou bem em diversos fundamentos, além dela, a líbero Camila Brait fez boas defesas e contribuição no passe.

A equipe carioca entrou em quadra com a levantadora Courtney, a oposta Monique, as ponteiras Gabi e Natália, as centrais Juciely e Carol e a líbero Fabi. Já a equipe paulista iniciou a partida com a levantadora Dani Lins, a oposta Lise Van Hecke, as ponteiras Gabi e Ivna, as centrais Thaisa e Adenízia e a líbero Camila Brait. Antes do início da partida, o técnico Bernardinho, da equipe do Rio de Janeiro, ressaltou a importância do clássico e o poderio da equipe rival. Além disso, ele afirmou que a presença do técnico da seleção brasileira feminina José Roberto Guimarães no ginásio estimulava e muito as jogadoras a querer dobrar o desempenho a fim de besliscar uma vaga nas Olimpíadas no Rio em 2016.
Durante a partida, entraram pelo lado osasquense as ponteiras Suelle e Carcases, que contribuíram com o equilíbrio da partida e na conquista do terceiro set, levando a partida a ser decidida no quarto set. A levantadora Diana e a oposta Ivna (que foi substituída no início da partida), entraram na inversão 5-1. Além delas, a central Saraellen entrou como oposta no final do quarto set para aumentar o bloqueio paulista nos últimos pontos. 
Pelo lado carioca, entraram a ponteira Drussyla e a oposto Lorenne junto a levantadora Roberta na inversão 5-1.

A equipe carioca volta às quadras amanhã para a grande final contra o Dentil/Praia Clube, que venceu o Camponesa/Minas mais cedo. A partida está marcada para às 21 horas (horário de Brasília) no Ginásio do Taquaral, com transmissão do canal Sportv.

Confira a galeria de fotos da partida. Fotos: João Pires/FotoJump




Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

1 comentários: