DENTIL/PRAIA CLUBE VENCE TERRACAP/BRASÍLIA VÔLEI DE VIRADA FORA DE CASA

Em Brasília, com o ginásio Sesi Taguatinga lotado, o Terracap/Brasília recebeu o Dentil/ Praia Clube para mais um duelo válido pela 2ª rodada do returno da Superliga Feminina. As visitantes derraparam no início mas fizeram uma incrível virada e levaram a melhor por 3 sets a 1 com as parciais (22/25, 25/18, 25/18 e 25/16).



Foto: Brasília Vôlei

O Terracap/Brasília entrou em quadra com a levantadora Macris, as centrais Roberta e Vivian, as ponteiras Paula Pequeno e Kasiely, a oposto Bárbara e a líbero Sassá.

O visitante Dentil/Praia Clube iniciou a partida com a levantadora Ju Carrijo, as centrais Walewska Natasha, as ponteiras Alix Klineman Michelle, a oposto Ramirez  e a líbero Tássia.
 
No decorrer da partida, a levantadora Claudinha entrou no lugar da Ju Carrijo pela equipe mineira. Claudinha se recupera de uma cirurgia feita no dedo e estava sendo poupada, mas o técnico Ricardo Piccinin resolveu usar a jogadora e ela permaneceu até o final da partida.
 
Destaque para a ponteira Pri Daroit que foi eleita pela votação nacional a melhor da partida e levou o troféu VivaVôlei pra casa.

Confira a galeria de fotos da partida! Fotos: Brasília Vôlei











Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário