EM JOGO DE POUCOS ERROS, RÚSSIA BATE A ITÁLIA E ASSUME LIDERANÇA DO GRUPO B

Em um grande clássico europeu, a forte Rússia não teve dificuldades como ontem para sair com a vitória em cima das italianas por 3 sets a 1 com as parciais (25/16, 23/25, 25/19 e 25/21). O jogo contou novamente com a atuação da ponteira Sokolova, não em todos os sets, mas ela fez boa atuação, além disso a levantadora Startseva que havia feito boa partida ontem, foi titular na partida de hoje, fazendo novamente um bom jogo.

Foto: CEV

A formação inicial da equipe da Itália foi as ponteiras Del Core e Lucia Bosetti,  a oposta Nadia Centoni, as centrais Cristina Chirichella e Martina Guiggi e a levantadora Francesca Ferreti.

Já a Rússia entrou em quadra com a capitã e levantadora Startseva, a oposta Goncharova (Obmochaeva), as ponteiras Kosheleva e Shcherban, as centrais Zaryazhko e Lyubushkina e a líbero Malova.

A central Fetisova entrou durante a partida no lugar de Lyubushkina, já a ponteira Sokolova entrou no lugar de Shcherban e permaneceu mais no último set, além disso, houve também as alterações da inversão 5-1, com Malykh e Kosianenko entrando no lugar de Startseva e Goncharova.

A seleção italiana deu trabalho durante os três primeiros set, apesar da derrota na primeira parcial, elas persistiram e empataram o marcador no segundo set.
Já no terceiro, elas apareceram mais apagadas, uma vez que a Del Core ficou sobrecarregada não só no fundo como na rede.
No quarto e último set, a seleção russa foi mais forte e agressiva, deu pouco espaço para as italianas e fechou a parcial em 25/21.

Com esse resultado, a Rússia assume a liderança isolada do grupo B com 5 pontos.

Foto: CEV
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário