FABÍOLA DESEMBARCA NO BRASIL PARA TREINAR NO TERRACAP/BRASÍLIA E SE CUIDAR DURANTE A GRAVIDEZ VISANDO AS OLIMPÍADAS

Após a inesperada notícia sobre sua gravidez, a levantadora Fabíola renovou contrato com seu novo clube Volero Zurich até 2017 para que possa atuar na equipe após a gravidez. Segundo a atleta, a equipe recebeu bem a notícia sobre sua gestação e ofereceu todo suporte para ela. Além disso, a equipe suíça deu à Fabíola, permissão para que ela voltasse ao Brasil a fim de se cuidar melhor durante a gravidez.

Foto: Divulgação/Terracap Brasília

Detalhadamente, a atleta pediu para ser liberada e retornar ao Brasil porque tem grande esperança de estar bem a tempo dos Jogos Olímpicos no Rio em agosto. A levantadora afirmou que entrou em contato com o técnico da seleção brasileira José Roberto Guimarães para informar sobre a gravidez, porém, continuou mantendo contato com ele e recebeu do próprio, o pedido para que se cuidasse e retornasse para voltar a integrar o grupo da seleção.

Fabíola só descobriu que estava grávida somente no terceiro mês e segundo ela, foi uma grande surpresa, então logo começou a pensar em como faria para entrar em forma a tempo de participar do ciclo olímpico em 2016.

Tudo indica que dará tempo de Fabíola se recuperar e retornar à seleção, uma vez que, ela terá três meses de recuperação após o parto e desde já, vem se cuidando arduamente para estar presente primeiramente no Grand Prix (que será entre junho e julho), e logo depois, nas Olimpíadas. Logo, ela retornou para sua cidade natal, Brasília-DF, acolhida pela equipe Terracap/Brasília, que treina no Ginásio do Sesi Taguatinga, lugar onde Fabíola começou a carreira.

Ela se sentiu bastante acolhida e começou um treinamento específico com a ajuda do técnico da equipe brasiliense Manu e da comissão técnica.

Vale lembrar que os treinos de Fabíola não estão sendo junto à equipe Terracap/Brasília, ela está treinando de forma individual, porém, ela treina dois dias sim e um não, esse intervalo de um dia é para puro descanso da atleta.
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário