NO CLÁSSICO MINEIRO, DENTIL/PRAIA CLUBE NÃO DÁ BRECHA PRO CAMPONESA/MINAS E GARANTE VAGA NA FINAL DA COPA DO BRASIL

Em um duelo pra lá de esperado, o Dentil/Praia Clube derrotou o grande rival Camponesa/Minas por 3 sets a 0 com as parciais (26/24, 25/22 e 25/18).

Foto: Divulgação/Praia Clube

A equipe de Uberlândia entrou em quadra com a levantadora Claudinha, a oposta Ramirez, as ponteiras Alix e Michelle, as centrais Walewska e Natasha e a líbero Tássia. Já a equipe mineira iniciou a partida com a jovem levantadora Naiane, a oposta Carla, as ponteiras Tandara e Samara, as centrais Carol Gattaz e Mara e a líbero Leia.

O duelo começou acirrado, com uma intensa troca de pontos e com as equipes jogando em altíssimo nível, explicando a parcial apertada do primeiro set 26/24.
Já no segundo set, a equipe praiana impôs um melhor ritmo de jogo e chegou à vitória no set com a parcial 25/22.
No terceiro e último set, o técnico da equipe de Belo Horizonte Paulo Coco, colocou a oposta Rosamaria no lugar da Tandara, passando a oposta Carla para a posição de ponteira. A alteração não surtiu muito efeito, uma vez que a oposta Ramirez acelerou seu rendimento na partida (que já estava bom) e foi bastante decisiva para a vitória praiana na partida com a última parcial 25/28.

Após a vitória, o Dentil/Praia é o primeiro finalista da Copa do Brasil e aguarda seu adversário que sairá do duelo entre Rexona/Ades e Vôlei Nestlé que acontecerá ainda esta noite.
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário