RÚSSIA FAZ JUS AO FAVORITISMO, BATE HOLANDA E FICA COM O TÍTULO DA QUALIFICATÓRIA OLÍMPICA EUROPEIA FEMININA

Hoje rolou a grande final da Qualificatória Olímpica Europeia Feminina, e duas equipes fortíssimas se enfrentaram em busca da vaga para os Jogos Olímpicos no Rio em 2016.

Foto: CEV

Holanda e Rússia fizeram uma partida memorável que marcou o início do ano olímpico. Sabe-se que a Rússia era favorita por seu belo histórico, pela campanha impecável e sem derrotas. Porém, a Holanda vinha de uma campanha superadora e depois de eliminar a poderosa Turquia na semifinal, as holandesas chegaram com muito moral à grande final.

As duas equipes foram com força total para a partida, mas logo a Rússia se mostrou dominante e abriu o marcador no primeiro set.

Foto: CEV

No segundo set, as holandesas mudaram a postura e chegaram ao empate. Porém, nos terceiro e quarto sets, a força russa falou mais alto e elas fecharam a partida em 3 sets a 1 com as parciais (25/21, 22/25, 25/19 e 25/20).

Foto: CEV

Com a vitória, a equipe russa avança diretamente para os Jogos Olímpicos de 2016, já a seleção holandesa, participará da repescagem junto aos outros vice-campeões das Qualificatórias Olímpicas em busca da vaga para o torneio.

Confira a galeria de fotos da partida! Fotos: CEV




















 
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário