Com festival de pontos da cubana Carcaces, Vôlei Nestlé despacha Dentil/Praia Clube

Hoje (05), o Vôlei Nestlé recebeu o Dentil/Praia Clube no ginásio José Liberatti para um grande clássico nacional. Com o apoio e muita vibração da torcida, as donas da casa venceram a partida por 3 sets a 1 com as parciais (25/11, 25/23, 14/25 e 25/12).

Foto: João Pires/Fotojump

Antes do início da partida, os técnicos ressaltaram a importância da partida e a qualidade técnica de seus adversários. Logo, admitiram que o jogo tinha tudo para ser um dos mais disputados do torneio.

A equipe da casa entrou em quadra com a levantadora Dani Lins, a oposta Lise Van Hecke, as ponteiras Gabi e Carcases, as centrais Thaisa e Adenízia e a líbero Camila Brait. Já as visitantes começaram o jogo com a levantadora Claudinha, a oposta Ramirez, as ponteiras Michelle e Alix, as central Walewska e Natasha e a líbero Tássia

Durante a partida, domínio total da equipe de Osasco que fechou o primeiro set em uma parcial massacrante. Ainda no início do jogo, a oposta cubana Ramirez sofreu um entorse no tornozelo ao pisar por acidente no pé da jogadora do Vôlei Nestlé. Com muita dor, a oposta teve que ser retirada da partida para receber atendimento fora da quadra. A oposta Malu entrou em seu lugar.

Já no segundo set, tivemos um Praia Clube mais atento, que trocou pontos durante a parcial mas acabou não conseguindo impedir que as rivais fechassem também o segundo set.

A equipe praiana retornou bem à partida no terceiro set, fez uma boa marcação e conseguiu mexer com a linha de passe das adversárias, além de aproveitar bem as situações de contra-ataque.

No quarto e último set, a equipe da casa voltou com a postura agressiva e passou a dominar literalmente a partida, fechando a parcial em 25/12 e fazendo sua torcida ir à delírio.

A ponteira cubana Kenia Carcaces fez uma excelente atuação com seus 25 pontos marcados e levou o troféu Viva Vôlei. Vale ressaltar também a boa atuação do bloqueio osasquense, principalmente da central Adenízia.

Com esse resultado, a equipe de Osasco diminuiu para 4 a vantagem de pontos que o rival Praia Clube (segundo colocado) tinha sobre elas na tabela de classificação, porém, a equipe paulista permanece na terceira posição.

Confira a galeria de fotos da partida. Fotos: João Pires/Foto Jump








Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário