Com Vettori MVP, Modena bate Trentino e conquista Copa Italia

Hoje (07), aconteceu a grande final da Copa Italia masculina. O duelo foi marcado pelas duas equipes favoritas para chegar à decisão. O Modena dos brasileiros Bruninho, Lucão, do italiano Vettori e da estrela francesa Ngapeth, bateu o Trentino dos italianos LanzaGiannelli por 3 sets a 0.

Foto: Modena Volley

Ambas as equipes fizeram boa campanha no torneio, com poucos erros e derrotas. A final já era esperada pelo alto nível dos atletas e pela grande rivalidade.

O placar de 3 sets a 0 foi considerado surpresa por muitos, principalmente para aqueles que esperam que a partida fosse para o tie break, porém, o Modena preferiu fazer a partida perfeita e conquistar em grande estilo o título italiano.

O oposto que também atua como ponteiro, Vettori, foi o grande nome da partida e levou o título de MVP.

Foto: Modena Volley

Grande investimento e boa jornada de treinamento explicam o ápice do Modena que não mediu esforços para contratar a dupla titular da seleção brasileira masculina, o levantador Bruno Rezende e o central Lucas Saatkamp. Além disso, o clube tratou de investir em um ponteiro de peso que está em excelente fase, o ponteiro Ngapeth, que foi escolhido como melhor ponteiro na seleção de ouro da Copa do Mundo de Voleibol em 2015.

Foto: Modena  Volley

Após a vitória, a equipe italiana se programará para os demais torneios locais que  ainda acontecerão, mas o foco com certeza será a seletiva para participar do Campeonato Mundial de Clubes, torneio mais importante do mundo relacionado a clubes.
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário