Em confronto direto por um lugar no G-8, São Cristóvão/São Caetano venceu Concilig/Bauru de virada

Hoje (01), no ginásio Lauro Gomes, o São Cristóvão/São Caetano recebeu o Concilig/Bauru em um confronto direto por uma vaga no G-8. Em um jogo pra lá de disputado, a equipe da casa venceu de virada porsets a 2 com as parciais (25/27, 20/25, 25/12, 25/14 e 15/8).

Foto: Marina Beppu
As duas equipes entraram em quadra decididas a vencer e entrar no G-8, ficando mais perto da classificação para os playoffs. O São Caetano iniciou a partida com a levantadora Ana Maria, a oposta Lia Castro, as ponteiras Thaisinha e Sonaly, as centrais Larissa e Andressa e a líbero Silvana. Já a equipe bauruense entrou em quadra com a levantadora Camila Adão, a oposta Bruna Honório, as centrais Valeskinha e Carol, as ponteiras Érika e Natiele e a líbero Andressa.

No primeiro set, as equipes trocaram belos pontos, fazendo uma partida equilibrada. Até que, quando o placar marcava 22/21, a partida foi interrompida por aproximadamente 15 minutos por causa de um início de incêndio do teto do ginásio, que logo foi apagado por um funcionário do local.
Com a partida reiniciada, o Bauru fechou a parcial por 27/25.

De volta ao jogo, no segundo set, a equipe bauruense se impôs ainda mais e fechou a parcial em 25/20.

Quando tudo se encaminhava para um 3-0 para as visitantes, as são caetanenses voltaram com outra postura para a partida. Defesas e eficiência nos contra-ataques fizeram o time de São Caetano inibir o Bauru e mudar o rumo da partida, vencendo as terceira e quarta parciais, por 25/12 e 25/14.

Já no tie break, a ascensão das donas da casa continuou e elas não deram brecha para as bauruenses, vencendo a última parcial por 15/8.

A ponteira Thaisinha da equipe de São Caetano teve grande destaque na partida e foi eleita pelo público a melhor jogadora em quadra, levando o troféu Viva Vôlei. Vale ressaltar também, a atuação da levantadora Ana Maria, que foi muito elogiada durante a partida.

Apesar da derrota, o Concilig/Bauru é quem conseguiu beliscar a oitava posição no G-8, isso porque a equipe visitante conseguiu 1 ponto nessa partida, pelo placar de 3 sets a 2.
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário