Vôlei Nestlé atropela Sesi-SP no clássico paulista e reassume terceira posição na tabela

Em busca da reabilitação após derrota contra o Camponesa/Minas na última rodada, o Vôlei Nestlé recebeu o Sesi-SP no ginásio José Liberatti em Osasco-SP. Em um jogos simples, o Vôlei Nestlé venceu por 3 sets a 0 com as parciais (25/16, 25/22 e 25/21).

Foto: João Neto/Fotojump

O time casa entrou em quadra com a levantadora Dani Lins, a oposta Lise Van Hecke, as ponteiras Gabi e Carcaces, as centrais Thaisa e Adenízia e a líbero Camila Brait. Já as visitantes começaram o duelo com a levantadora Pri Heldes, a oposta Dayse, as ponteiras Jaqueline e Ellen Braga, as centrais Fabiana e Bia e a líbero Suelen.

Na primeira parcial, show de bloqueios da central Thaisa que terminou o set e a partida como maior pontuadora.

Na sequência a ponteira Carcaces, que marcou 11 vezes, teve grande aproveitamento no ataque, dando bastante trabalho à defesa da equipe da Vila Leopoldina. Pelo lado rival, o Sesi parecia apático, sem grande destaque e sem boa sequência de pontos.

Foto: João Neto/Fotojump

O set em que o Sesi deu uma acordada foi o segundo, o qual elas passaram a encostar no placar e fazer uma pressão na equipe osasquense, placar que então voltou a ser disparado pelas donas da casa, que venceram a segunda parcial por 25/20.

No terceiro e último set, o Osasco tornou-se ainda mais firme e agressivo e não deu espaços para o Sesi-SP tentar uma reação, fechando a partida em 25/15.

 Foto: João Neto/Fotojump

A levantadora Dani Lins brilhou e foi eleita pela comissão técnica a melhor jogadora em quadra, levando o troféu Viva Vôlei. Além da boa atuação de Dani, a central Thaisa foi grande destaque com 15 pontos marcados, seguida da Van Hecke e Gabi com 12 acertos cada

 Foto: João Neto/Fotojump

Confira a galeria de fotos da partida. Fotos: João Neto/Fotojump









 
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário