Agora é oficial, Léia está fora da Superliga 2015/2016

Líbero sofreu lesão durante semifinal contra o Praia Clube na última segunda-feira (21)

Após ser submetida a exames médicos na capital mineira, a líbero da equipe Camponesa/Minas está definitivamente fora desta temporada da Superliga Feminina.

Foto: Camponesa/Minas

Ela sofreu uma lesão de grau 2 na coxa direita durante a primeira partida da Semifinal contra o arquirrival Dentil/Praia Clube, na cidade de Uberlândia. Depois do ocorrido, ela foi atendida ainda no ginásio e ficou apenas com uma bolsa de gelo na perna. Porém, já era certo que ela seria levada para o centro médico a fim de fazer exames esclarecedores.

A previsão de volta para a líbero é de aproximadamente 3 semanas. Passado esse tempo, ela deve ser convocada para a seleção brasileira principal em Saquarema, onde deverá seguir treinando para disputar as competições que antecederão os Jogos Olímpicos no Rio, como por exemplo o Grand Prix de Vôlei.

Léia ainda sonha em participar das Olimpíadas e disputa vaga com a líbero da equipe Vôlei Nestlé, Camila Brait, apesar de Brait estar mais atuando como titular nos últimos tempos. 
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário