Gamova lidera e Dínamo Kazan supera Piacenza no primeiro jogo dos playoffs 6

O segundo dia dos playoffs 6 da CEV Champions League Women teve duas partidas. A primeira foi o duelo entre o gigante Dínamo Kazan contra o Piacenza. As russas precisaram apenas de 3 sets para conseguir a vitória e iniciar o mata-mata com vantagem, as parciais foram (25/14, 25/23 e 25/21). A partida foi transmitida apenas pela web no site laola1.tv.

Foto: CEV

SOBRE O JOGO

A equipe russa iniciou a partida com Gamova, Startseva, Vasileva, Del Core, Borodakova, HendzelEzhova e Victoria (líberos que se alternam na quadra). Já o Piacenza entrou em quadra com Sorokaite, Belien, Bauer, Marcon, Meijners, Ognejenovic e Leonardi.

No primeiro set, o Dínamo Kazan simplesmente passeou em quadra sobre o adversário. Com a parcial esmagadora de 25/14, o Kazan foi liderado por Gamova que finalizava todas as bolas que lhe eram submetidas, com a participação direta da levantadora Startseva.

O segundo set mostrou a verdadeira expectativa do jogo, que realmente fosse disputado. O Piacenza cresceu com a ajuda de sua central Bauer e passou a encostar nas parciais. Durante o set, o técnico do Kazan teve que fazer sua primeira parada quase no fim da parcial para acalmar os ânimos das jogadoras que começaram a errar, principal na virada de bola. Após o papo com o treinador, as russas chegaram à vitória do segundo set com o placar um pouco mais apertado, 25/23.

Foto: CEV

O terceiro e último set começou equilibradíssimo, com bolas trocadas sucessivamente. De um lado, bola pra Gamova e do outro lado, bola pra Bauer. No final da parcial, o Kazan sofreu da síndrome do fim de set novamente, onde a equipe toma dificuldade pra virar bola e definir o final da partida. Foi necessário mais dois tempos técnico para que elas pudessem se recuperar para fechar o jogo em 25/21.

Com a vitória em casa, o Dínamo Kazan espera com vantagem o jogo de volta daqui a duas semanas na casa do Piacenza.

Confira a galeria completa de fotos da partida - Fotos: CEV





























Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário