Após duas temporadas brilhantes em Rio do Sul, Spencer Lee acerta com Vôlei Nestlé

Depois de muitas especulações o ex-técnico do Equibrasil/Brasil é confirmado como novo membro da comissão técnica do Vôlei Nestlé

Tido com um dos melhores técnicos do Brasil, Spencer Lee, que fez duas campanhas brilhantes sobre comando do Equibrasil/Rio do Sul, agora pertence ao Vôlei Nestlé e já deverá embarcar para Osasco-SP.

 Foto: Rio do Sul

A equipe catarinense anunciou hoje página na rede social Facebook a saída de definitiva do técnico e agradeceu a todo seu comprometimento durante as duas temporadas as quais liderou a equipe e conseguiu resultados significativos.

"O técnico Spencer Lee não permanecerá em Rio do Sul para a próxima temporada. Ele aceitou proposta do time de Osasco (SP), onde vai atuar como parte da comissão técnica.
A diretoria do time de Rio do Sul queria a permanência do treinador. O excelente desempenho na temporada motivou a tentativa de manter Spencer em Santa Catarina."

Spencer se juntará a Luizomar de Moura para assumir a comissão técnica da equipe paulista. Depois de uma campanha não tem satisfatória para as atletas, comissão e até mesmo patrocinador, mudanças serão essenciais para que o clube volte a mostrar bons resultados.

Além da alteração na comissão técnica, especula-se também mudanças em grande parte do elenco. Por enquanto, já é certa a saída da duas estrangeiras que atuaram na última temporada, a belga Lise Van Hecke e a cubana Kenia Carcaces.
Compartilhe no Google+

About Juliana Amaral

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

1 comentários:

  1. Realmente foi uma grande contratação do Nestlê,um treinador competente, com aspecto disciplinador, e o melhor com espirito de grupo e conhecimento tático, essa oxigenação foi bom para a equipe de Osasco e para as atletas. Parabéns!a equipe UNITED!

    ResponderExcluir